domingo, 13 de janeiro de 2013

Aí você percebe que tem mais lançamentos num post normal do que num pack de Ano Novo.

Olá pessoas lindas do meu heart~ Como vão? <3 Poisé, apesar de ser um post normal, temos mais capítulos nele do que no pack de ano novo. Lógica, saudade miafia <3
Bem pessoal, tenho alguns assuntos pra falar aqui hoje. Vamos por partes. Em primeiro de tudo, quero lembrar vocês de nos seguirem no Twitter e nos acompanharem por lá! Também não se esqueçam de curtir a nossa página no Facebook!

Bem, agora, vamos nos pronunciar sobre os lançamentos de hoje. Zetsuen no Tempest os gringos lançaram o 22 essa semana, então vamos tentar trazer ele no domingo. A Partir de daí, Zetsuen será laçado MENSALMENTE, assim como os gringos fazem, já que não tem RAWs disponíveis e nem tradução para outra língua. Ame no Murakumo nós terminaremos ele no próximo domingo também, com o terceiro e último capítulo. Finalizando o volume 01 de Date A Live pra vocês, começamos o dois na próxima semana também, com um novo arco. Confere? :3
Aqui também contamos com a presença da estreia de Hataraku Maou-Sama! em parceria com a Ow! Scan~. O projeto estava na sidebar como ativo, e peço desculpas por isso. Foi um erro nosso, mas agora ele já pode permanecer lá normalmente >//< Também temos a estreia da Novel de Maoyuu Maou Yuusha, cujo ganhou adaptação para anime nessa temporada de Janeiro. A novel é dividida entre uma Versão livro, e a versão publicada na internet, faremos as duas, mas os gringos tem muita pouca coisa por enquanto. Quem sabe agora com o anime as coisas não acelerem. Já falando em Maoyuu, nós vamos fazer o mangá de Maoyuu Maou Yuusha em parceria com a Yuki no Ame! Uma scan nova na área, então vamos nos esforçar! Em relação à Binbougami, estamos precisando URGENTEMENTE de tradutores e redrawers!  O Malckyor vai ficar um tempo sem internet, então estamos sem tradutores pra ele. Precisamos que alguém se protifique pra isso logo. Basta saber inglês~ Mas também estamos precisando com urgência mesmo de redrawers. Só tem o TK nessa tarefa, e ele não aguenta mais todo o trabalho sozinho. Então eu imploro isso pra vocês!
Como último quesito dos lançamentos de hoje, mencionando o ótimo capítulo de Yuureitou!
O tópico a seguir é em relação à novel de Good Looser Kumagawa. Temos a raw já, e temos a tradução até onde os gringos fizeram pronta. Porém os gringos ainda não terminaram o capítulo 01, então também não temos como lançar. 
Ainda falando nas novels, sobre Kokoro Connect, tem outro grupo que começou o projeto, porém a tradução não me agradou. Não que esteja ruim, mas digo aos meus olhos, não sei vocês. Não pude fazê-lo ainda por falta de tempo, já que estávamos com muitos projetos e pouca equipe nos mangás devido a ocorrências anteriores. Agora, já terei tempo para ele, e o farei logo pra vocês. 
Sakurasou ainda está em produção. Mas tentaremos lançar ainda em Janeiro. Uma coisa que precisamos com uma EXTREMA URGÊNCIA são os EDITORES para as Light Novels. Não temos NENHUM editor para as LNs na equipe, então peço pra se protificarem também.
Sobre a novel de Accel World, alguns perceberam que a Light Novel Project começou a fazer também. E é por isso que nós vamos fazer o projeto em parceria a partir de agora. Era programado Accel para hoje também, mas infelizmente um dos nossos tradutores teve que viajar e não entregou os capítulos. 
Sobre Hataraku Maou-Sama!High School!, eu deveria ter trazido hoje também os capítulos 03 e 04, porém não consegui terminar o 04 a tempo da news, então vou postar na semana que vem junto com mais Hataraku Maou-Sama!. Ainda precisamos de equipe para Seikoku no Ryuu Kishi, então estou no aguardo de e-mails. A tradução temos pronta, falta o resto. 
Deixando os projetos de lado agora, temos alguns novos membros <3 Erohime como cleaner, Fel.K como revisor e Megumi como Revisora! Dêem as boas vindas à eles <3

Falando novamente sobre o recrutamento, pra vocês, lindos fãs de Date A Live, que adorariam traduzir essa belíssima Light Novel, nossa tradutora está precisando de ajuda. Se candidatem q. Se você ama Date A Live, e quer dedicar seu tempo nele, venha pra equipe e traduza a série <3. Pareceu forçado, mas é isso. Estamos precisando urgentemente de tradutores e editores para DAL, mas tem que ser pessoas que gostem da série, ok?

A partir de agora, nós vamos fazer uma espécie de mudança nas news. No final de cada news, vai ter uma lista dos lançamentos programados para a próxima semana. PORÉM, não é certeza que faremos todos eles, ou só eles. Imprevistos acontecem, e nós somos MUITO azarados nesse quesito. Então a lista de capítulos que TENTAREMOS fazer para a semana que vem, é:
Yuureitou 05
Ame no Murakumo 03 -FINAL
Date A Live -Novel-  Prólogo do Volume 02
Accel World -Novel- 04 e 05
Binbougami-Ga! 11
Zetsuen no Tempest 22
Hataraku Maou-Sama! 02
Hataraku Maou-Sama! High School! 03 e 04
Kokoro Connect -Novel- 01
Maoyuu Maou Yuusha -Novel- 01

PS.: Vamos começar a colocar nossas novels no Baka-Tsuki, o que acreditamos ser atualmente o site líder de leitura de Light Novels no mundo q. Porém, não sabemos como colocar elas lá. Sabemos sobre a criação de conta e tudo mais, mas nada certo. Então se alguém souber e quiser ajudar nessa parte, deixe um comentário, ficaremos muito felizes <3
PS².: Sobre a Enquete ali do lado, ainda não acabou. Vocês tem mais dias para votar. A reação óbvia é que Shounen está ganhando, mas vamos ver o que rola, já que a uma semana atrás Comédia liderava na frente com poder total! Não, pera, não to narrando uma luta de anime ou um jogo de futebol, af, é só uma enquete -n
PS³.: Existe uma novel de Binbougami perdida por aí sem tradução em Inglês. Se alguém encontrar, ou saber japonês e queira traduzir, avisem! A mesma coisa com uma novel de Steins;Gate. Já sobre a novel de Guilty Crown, tem alguns sites que achamos com uma tradução lixo, puro google tradutor do capítulo. Se acharem algo decente dele, ou saibam japonês também, agradeceria q. Achamos no tumblr uma tradução boa também, mas não está completa.

Os links para leitura online vão ser colocados a partir de quando uparmos no site, como sempre fazemos.
Não esqueçam de comentar e criticar! Vamos aos lançamentos? <3


Capítulo 02 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 04 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 18 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 19 - Mediafire - 4Shared - Fileswap - Ler Online
Volume 04 - Mediafire - 4Shared - Fileswap
Capítulo 20 - Mediafire - 4shared Fileswap - Ler Online
Capítulo 21 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 09 - Mediafire 4shared - Fileswap - Ler Online
Capítulo 10 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Palavras do Autor - Mediafire - 4Shared - Filecloud - Fileswap
Capítulo 01 - Mediafire - 4shared - Fileswap - Ler Online
Versão Livro - Introdução - Mediafire - 4shared - Fileswap

14 Comentários:

Vino disse...

kkkkkkkkk sim,vlw pelos capítulos e eu acho que não importa quanto tempo demore ou quantos capítulo(s) sejam não existe nada melhor que poder ler algo que você goste.( e eu não estou falando de livros kkkkkkkkk).

Anônimo disse...

Opa muito obrigado pelos capitulos, ótimo o trabalho de vcs esperando mais capitulos

Anônimo disse...

Maoyuu Maou Yuusha vcs pretendem lançar o mangá tbm?

Myname disse...

Sim, lançaremos o mangá. Quem sabe logo na semana que vem já~

Nathália disse...

Thanks pelo combo!!!

M3RU3M disse...

obrigado pelos muitos capitulos
o manga de maoyuuma ja ta sendo feito por outra scan
http://shaftscanlator.blogspot.com.br/

Myname disse...

Existem vários mangás de Maoyuu, esse é um deles ^^ Faremos o outro, que foi baseado originalmente da Light Novel.

Natsu disse...

vlw muito pelos capitulos Zentsuen no Tempest muito bom como sempre. Agora so uma duvida Myname seria você a indignado(a) do twitter?

Anônimo disse...

vlw muito pelos capitulos Zentsuen no Tempest

FireBoy disse...

Eu gostaria de dar os parabens á vcs pela tradução de Accel World. Eu ja tinha visto mais 2 projetos para tradução, mais o de vcs é sem duvida o Melhor !!! Além de ser o que ja tem mais capitulos traduzidos!! Gostei muito, dou todo o apoio ao projeto ! Estou esperando mais capitulos !! XD

Anônimo disse...

Hataraku Maou-Sama! e Maoyuu Maou Yuusha são muito bons, continuem a fazer por favor *-* Ótimo o trabalho de vcs.

Rebun disse...

Muchas gracias pelos lançamentos! E minha admiração e sinceros parabéns por estarem traduzindo um livro. Isso é uma coisa notável e incrível. Um abraço a todos da staff :3

Unknown disse...

vlw pelos capitulos continuem assim!!!!!!!!

Lucas A. disse...

Meu dia começou bem,pois estou muito satisfeito por ter conhecido a Suteki-monogatari,toda a equipe da scan esta de parabéns,seja pela qualidade das raws ou das traduções, mas,principalmente pela escolha de traduzir uma novel.Já acompanhava o mangá Date a Live nas scanlators gringas e agora tenho a opotunidade de aumentar meu conhecimento sobre a série.Obrigado,continuem com o bom trabalho.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons